segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Xô 2010!



Posso dizer que 2010 não foi um ano uhu uhu pelo menos para mim.
Sabe quando você tem a sensação que não fez nem metade do que poderia,ou quando tentou fazer algo ficou no quase,odeio o "quase".
E para finalizar o último dia do ano deixou algumas poucas recordações:

-Não consegui comer a esperada ceia da virada e isso é fato raro!

-Meu estômago gritou por clemência antes da virada e de alguns goles.

-Misteriosas marcas roxas estão espalhadas pelo meu corpo,isso sempre acontece em datas comemorativas,fato!

-Não sei se eu levei algum tombo,talvez isso explicaria a dor em todas as partes do meu ser!

-Eu peguei boné alheio e ainda tirei fotos,preciso trabalhar essa coisa de pegar bonés em 2011 urgente!!

-Minha cabeça ainda continua servindo de morada para a bateria da Estação Primeira da Mangueira,dói muuuito.

-Por esses pequenos motivos ,eu digo:

Xô 2010!!!!

Um comentário:

  1. Ontem eu
    perguntou
    porque ...:

    "Eu persigo
    em vão
    tempo
    fugindo ...
    e não entendo
    a ser
    um tolo.
    Eu vivo na esperança ..
    ilusões ...
    sonhos ...
    quimeras ..
    desejos ..
    da paixão ...
    eo tempo não é
    reconhecer o meu
    esforços ...
    Vivo imaginando
    não viver ...
    e
    descanso
    no entanto
    decepcionado ...
    E depois ...
    diga-me por favor
    ou misterioso
    vida
    que foram
    criou um dia
    por Alguém
    que foi
    Eterna
    e todos os
    Ele
    feita
    de seus esforços ...
    Diga-me querida vida ou
    o que
    é o esforço
    para viver
    apenas
    para prosseguir
    tempo
    implacável
    não
    oferece trégua
    mas
    especialmente
    não oferece
    pelo menos
    um troféu de todos
    esforços
    feita
    para ficar
    ritmo
    com
    tempo ....
    ainda "

    Hoje eu me encontro
    ainda pensando
    se um
    Responder
    é
    chegou
    ou
    vir.
    Mario Enrico Busnelli à procura
    tempo
    perdido...
    obrigado por
    sua
    atenção

    ResponderExcluir