quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E agora conto de fada?



Esses dias encontrei pelas minhas fuçadas na Net,um Blog que me fez rever algumas coisas dentro da minha cuca.
Eu nunca consegui imaginar como seria minha vida com determinada idade,claro eu tenho sonhos,planos,mas não sei porque nunca pensei como eu estaria com 35 anos (pronto contei a idade ,sempre digo que tenho 101 para parecer mais nova),se eu estaria casada,com filhos todas as cenas de propaganda de margarina.Sei lá se isso é normal,ou distúrbio?Porque hoje tudo pode ser distúrbio.
Sempre quis ter filho é fato!
Casar com vestido branco,grinalda,igreja,chororô,aquela mega festa dançante com muita diversão lúdico alcoólica,telão com fotos de retrospectiva (a melhor parte!) e todas as frases clichês,só não queria um marido CLICHÊ isso não!
Hoje eu continuo:
-Querendo um filho
-Querendo um cara porreta ,ah o casamento eu até dispenso,só não dispenso a vodka e a retrospectiva de fotos e fatos.
-Querendo ser feliz sempre!!!!
Aconteceu tanta coisa nesses últimos 2 anos na minha vida que eu quero pensar no hoje realmente! Sem querer lançar mão de psicologia de banca de jornal,isso não!
Talvez não exista contos de fadas,só o conto que a gente inventa,ou pode ser que exista mesmo!Digo e repito só duvido da física quântica de resto...
Eu nunca me identifiquei com princesas mesmo, apesar de achar a Cinderela um tudo ,sempre fui meio Alice meio lelé.
Meu plano infalível é aquele bem simples e complicado sabe?
Ser feliz!!

9 comentários:

  1. Esse post que eu inspirei? Foi né!!! Mto legal..sei muito bem como vc se sente... o cara porreta eu acho que já encontrei mas os filhos não vejo a hora de os ter... tenho 27, mas meu pai tem 71 já queria que ele aproveitasse os netos um pouquinho já que foi pai tarde...
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu li a página
    Seu inicial
    Blog de ontem
    06 de janeiro
    tocantes palavras
    Eu gostaria de responder ...
    contos de fadas podem
    tornar-se realidade ...
    depoimentos
    história
    confirmar isso ...

    ResponderExcluir
  3. Oie Monica!!
    Sim eu te entendo e foi lendo o seu blog que veio esse post
    Meu pai faleceu tem um ano e pouco e 2 semanas depois levei um pé na bunda do meu namorado que achei que casaria etc,enfim meu pai não viu meus filhos que eu ainda não tive (nossa que doido escrever assim)
    Mas enfim...
    A vida é bela !!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. a força de ser
    forte na vida
    é destruir
    tudo
    negativo
    nos
    adquiridos
    vida
    e proceder
    o caminho
    pensamento
    nós
    nascido
    esta manhã ...
    UM NOVO
    VITA

    ResponderExcluir
  5. Traduzione da Italiano verso Portoghese
    Percebo
    quando
    Eu me pergunto
    perguntas ...
    O que eu fiz
    até agora ...
    O que eu faço
    hoje ...
    O que vou fazer
    amanhã ...???
    Recebo
    muitos
    problemas ...
    e
    não
    Recebo
    Resoluções ...
    e isso afeta
    só para mim.
    Mas o orçamento
    de
    minha vida
    não interessa
    ninguém ...
    se não
    interessados
    ninguém
    Assim
    Tenho
    fazer
    não
    interesses
    também
    me mesmo ...

    ResponderExcluir
  6. Mario!
    Obrigada por ler e comentar meu blog!
    Sempre tem um novo dia,e um novo sol,certo?
    Beijos Amigo

    ResponderExcluir
  7. Meninas, acho que isso é um sonho de todas, né?
    Eu tb imaginava que, a essa altura e toda essa idade (já são 29 primaveras), eu estaria casada, com filhos e uma casa na praia. O tempo passou, não gosto mais de praia, tenho medo de não ter filhos e o marido?? Por Dios, to quase desistindo! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah Aninha! Não desista!! Resistir é para os fortes! Rs Beijos!

    ResponderExcluir
  9. É VÂ, TODO MUNDO SONHA( MESMO QUE LÁ NO FUNDO) VIVER UM CONTO DE FADA...EU CASEI HÁ 2 ANOS E 3 MESES E DESCOBRI QUE A FELICIDADE SE ENCONTRA NAS PEQUENAS COISAS, NOS PEQUENOS GESTOS.
    DESCOBRI AO CERTO QUE NÃO EXISTE UM CONTO DE FADAS PERFEITO(NEM NOS DESENHOS,JÁ VIU COMO AS PRINCESAS SOFREM?)EXISTEM MOMENTOS DIFÍCEIS...OUTROS DOLOROSOS MAS TAMBÉM MOMENTOS INCRÍVEIS DAQUELES QUE A GENTE NUNCA ESQUECE!
    ASSIM EU VOU VIVENDO O MEU CONTO DE FADAS COM UM PRÍNCIPE QUE NÃO É ENCANTADO MAS É ALGUÉM MUITO ESPECIAL QUE EU AMO E QUE JUNTOS REALIZAREMOS MUITAS COISAS INCLUSE A CONSTRUÇÃO DE UMA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir