sábado, 29 de janeiro de 2011

Do sonho ao pesadelo! As mil sensações e sentimentos de uma mulher!


As vezes acho que ser mulher é ter a chance de poder brincar diariamente...Escolher a roupa,o enfeite do cabelo,brinco,pulseira,e todos os devidos fru-fru parece brincadeira de boneca eterna...
E quando vamos nos maquiar então...Isso para mim é como pintar um quadro ,aquele tanto de pincel de cor,sem querer poetizar mais é algo bem divertido e surreal.
Tem dias que eu sinceramente não tenho vontade e acho um saco tudo isso,simplesmente me dá vontade de sair o mais desgrenhada possível,mas depois passa e continuo gostando de todo esse universo feminino de todos os laços esmaltes mimimis e blá-blá blá.
Realmente o que mais me incomoda é a obrigação,o molde...
Nunca me achei nem a primeira nem a última bolacha do pacote,nunca me achei a linda,nem um rascunho também,eu tentava me garantir por outros meios ,pela conversa,até mesmo por ser meio lelé as vezes...E quero manter isso sempre,estou nessa luta diariamente
Mas tive muitos momentos de briga interna e externa,já fiz regimes mirabolantes(até hoje não posso ver barras de cereal eca!)
Já me senti por mil vezes fora do padrão de beleza estabelecido
Mas acho que a idade as vezes é nossa parceira,hoje apesar de achar lindo uma mulher tipo mignon,e de rosto pequeno delicado eu sei que só serei assim se nascer de novo e quiça nem isso.
Hoje mesmo querendo ter a cintura mais fina,a perna mais esguia e menos bojuda e outras cositas más ,não acho que isso me consome .Tento arrumar o que eu acho que incomoda e que dá para mudar.Se estiver me incomodando vou tentar mudar mesmo,só não quero cair na neura de virar algo que nunca serei.
Acho válido quem coloca silicone,quem faz escova definitiva,plástica e tudo mais,mas existe uma linha bem tênue e se não soubermos nos vigiar ,qualquer humano pode se perder fácil.
Hoje eu quero sim muitas coisas de mulherzinhas,muitos fru fru e mimimis,mas quero também ter o prazer de comer uma bela pratada,de beber caipirinha sem adoçante(o cúmulo isso,mas tem gente que faz,se tem)de me acabar no chocolate de vez em quando,e de me cuidar quando achar que preciso dar uma melhorada no corpitcho,mas também de conhecer coisas novas,aprender coisas,ler livros diferentes,ouvir músicas,conhecer lugares,cheiros,cores ,sabores enfim "Coisas da alma".
E acho que indo um pouco além deixo aqui essa música que serve pra isso tudo e muito mais.

Pagu

Composição: R. Lee E Z. Duncan

Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Hi! Hi!...
Eu sou pau prá toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Hum! Hum!
Minha força não é bruta
Não sou freira
Nem sou puta...
Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem
Nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Eu sou mais macho
Que muito homem...
Ratatá! Ratatá! Ratatá!
Parapá! Parapá!
Hum! Hum!...
Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Hi! Hi!
Fama de porra louca
Tudo bem!
Minha mãe
É Maria Ninguém
Hi! Hi! Eh! Eh!...
Não sou atriz
Modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Eu sou mais macho
Que muito homem...
Nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem...
Ratatá! Ratatatá
Hiii! Ratatá
Parapá! Parapá!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário