segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Top Five !! Livros que eu li em 2010!!



Eu esperava mais de 2010 por ser um ano par,eu gosto de números pares.
Pode ser 2 bolachas,2 vestidos tudo que for numeral par me agrada de alguma forma.E eu nem acho que isso seja algum tipo de TOC,ou coisa de gente lelé,é apenas preferência ao meu ver.
Mas voltando ao foco:

Livros que li em 2010

Top Five!!!

5- Humano,Demasiado Humano (Nietzsche)Confesso que nunca tinha lido nada de Nietzsche,mas gostei do livro ,ao meu ver é daqueles livros que você abre aleatoriamente e lê algum trecho,pelo menos eu li assim Acho que preciso ler mais coisas sobre esse autor para poder opinar melhor.Nesse livro ele analisa aspectos do pensamento humano entre outras coisas.

4-Cicatriz (Illan Brenman)É um livro infantil,que fala de marcas ou seja as cicatrizes que fazem parte da nossa história.Liindo!!! Recordei de tanta coisa boa e ruim lendo esse livro.

3-Bisa Bia Bisa Bel (Ana Maria Machado) Lindo de viver!! Outro livro Infantil,mas ao meu ver todo adulto deveria ler. Esse livro me fez lembrar tanto do meu pai,do que eu tenho dele enraizado em mim,chorei "kilos".

2-Rosa no País das Cantigas (Anderson Lima)É o primeiro livro de um cara mega talentoso e o melhor de tudo meu amigo!!De uma forma deliciosa ele conta a história de Rosa com muita criatividade e musicalidade.

1-Melancia (Marian Keyes)Sempre quis ler esse livro,e minha intuição estava certa!A autora conta a história de uma mulher de 29 anos que acaba de dar a luz e ser abandonada pelo marido.Poderia ser um drama mexicano bem comum e chato,mas a autora conta todos os mimimis e neuras de nós mulheres de forma criativa,engraçada e real ,uma delícia de leitura.
Nesses tempos de mulher fruta essa Melancia eu recomendo e muuito!!
Quero ler outros livros dessa autora em 2011

Li mas algumas coisas,mas confesso li pouco esse ano,e prometo ler mais em 2011.Tentei ler "O Segredo" juro que tentei!! Pelo menos para poder falar mal,mas é muuuito chato ,não consegui!!!
E como promessa é divida... Já estou lendo 2 livros!!
-Deus usa Batom
-Alice através do espelho
-A menina que não sabia ler(esse está na fila de espera)(ganhei de Mamis uhu!!)

2 comentários:

  1. Van que legal que o Anderson publicou um livro...
    Chique de doer!!
    Parabeniza ele por mim, e me empresta livro.rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Sim ele é um mega talento!!!
    Empresto sim !
    Bjokas!!

    ResponderExcluir