segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Já tô com siricutico!


Sábado foi casamento do meu primo,rapaz bastante carnavalesco como a maioria das pessoas da minha família,pois possuímos em nosso DNA o gene C de carnaval ,e para minha alegria e de todos que compartilham o amor ao Carnaval o "Cordão do Bola Preta" foi animar a festança.
Foi um tudo!!E já me deu um siricutico tremendo para que o carnaval chegue logo!
Minha mãe sempre diz:
-Você já pulou muito Carnaval na vida,agora vai enjoar!
Mas sei lá ,até hoje não enjoei de Carnaval,me dá uma alegria escutar aquele barulho, agitação,uma alegria que vai da ponta do pé até o último fio de cabelo,e quando percebo já tô com um baita sorriso na cara.Como enjoar disso?
E pensar que eu fui uma criança que não gostava de Carnaval! Minha mãe até tentava me animar comprando fantasias,tenho recordação de uma fantasia de cigana vermelha com medalhas douradas,minha alegria no salão era contagiante eu parecia uma pilastra.
Depois de alguns Carnavais sendo obrigada a usar fantasias que não me alegravam ,decidi partir pro lado radical,então bolei uma fantasia de Madonna e outra de Punk um verdadeiro mini horror .
Anos se passaram e eu depois de pular meu primeiro Carnaval em Minas Gerais Itanhandu para ser específica ,passei a me viciar cada vez mais em Carnaval.Hoje confesso sou dependente e não vou me tratar desse vicio,fato!
Já fui Zorra,Cleopatra,Dançarina de Can Can,tanta história pra contar,tanta coisa vivida...
Todo ano é assim vai me dando esse siricutico louco,e depois que acaba o Carnaval vem a depressão momentânea seguida da contagem regressiva para o próximo.
Carnaval seu maravilhoso chega logo!

7 comentários:

  1. Eu também amoooooooooo carnaval!!!!!

    Também quero o cordão do bola preta no meu casamento!!!! hunf!!!

    bjokas

    papinhodeloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahha!! Foi tudo menina!!
    Também queria no meu casamento,mas primeiro preciso do noivo kkk
    Você tem face,orkut? Vou postar as fotos e o vídeo depois
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mas se você pensar sobre isso ...
    O que é o Carnaval?
    O desejo de exibicionismo saudável?
    Alegremente divertidas
    com o desejo de ser
    um personagem
    reflectindo
    o nosso verdadeiro eu ... ?
    Ou mais provável
    Carnaval é a chave
    para entender quem somos
    atrás de uma máscara?
    Seria interessante ...
    Psicologia, neste caso
    teria muitas respostas ...
    mas sem dúvida
    Carnaval mostra
    plenamente a alegria
    para viver
    Isso mostra que ...
    "Nós mesmos
    também
    atrás
    uma máscara
    talvez ...
    acentua
    figura do nosso
    personalidade ".
    Mario Enrico

    ResponderExcluir
  5. Carnaval pra mim é alegria Enrico,é voltar a ser criança mesmo que seja por poucos dias
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de carnaval, para mim dá agonia só de imaginar aquele monte de gente suada perto, ecaaa
    Já pensei em ir em bailes, um ano tentarei. Penso que seria mais divertido e menos estressante do que ir num bloco ou na pipoca(sou de Salvador)

    ResponderExcluir
  7. Oie Bruna!! Eu nunca fui na pipoca ou bloco de Salvador,eu passo em Minas Gerais Carnaval de rua,é bem legal
    Fica o convite pra vc!:)

    ResponderExcluir