quarta-feira, 20 de julho de 2011

A saga da Mala de Viagem Feminina!!!


Não importa se é inverno,ou verão o fato é que eu nunca consigo fazer uma mala pequena e inteligente.Talvez eu seja bem complicada mesmo ou apegada quem sabe,mas minhas malas são sempre enormes.
Uma vez fiz a mala bêbada para ver se conseguia ser mais prática ,levar uma quantidade menor de coisas que não vou usar mesmo.Foi um desastre.
Levei roupas que não combinavam entre si,e o que era muito importante deixei pra trás.
Quando faço mala pro verão,acho que preciso levar no mínimo 10 vestidos ,10 blusas,10 shorts ,enfim levo no mínimo uma dezena de cada coisa,sem contar os cosméticos,acho que minha pele vai precisar de coisas milagrosas só durante a viagem ,assim como meu cabelo e uma presilha que penso em deixar pra trás,mudo de ideia e levo 10.De novo as dezenas,ai ai ...
Nossa e a parte de farmácia é um capítulo a parte,eu sou uma pseudo-hipocondríaca para me sentir segura levo remédio pra tudo e se tivesse remédio pra doenças raras eu com certeza levaria.
Sinto muito mais não consigo levar um casaco em viagem de inverno.Como assim um casaco? Se rasgar ou sujar?Fico com frio?
Digo o mesmo para as calças sempre...
Sapatos também sou mestre em levar sapatos inadequados,então levo 10 por segurança.
Enfim sempre levo um mala muito maior do que eu preciso,já melhorei bastante nesse quesito,mas ela ainda é enorme.Só me sinto bem assim.
Quando volto tenho vontade de viajar novamente ,só em pensar que tenho que desarrumá-la ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário