sábado, 30 de julho de 2011

"Relações Fast-food X Relações Delivery"( ou vice-versa)


Sempre ouço amigos(as) ou mesmo desconhecidos comentando sobre certos tipos de relações que hoje vou tentar classificar como "Relações Fast-food e Relações Delivery ",ou vice-versa mesmo,porque fiquei tentando arrumar argumentos para nomeá-las mas no final acho que o vice-versa cabe muito bem nos dois casos.

Relações Fast-Food,são aquelas relações que uma pessoa conhece a outra e em meio segundo,tá "Amando",não consegue viver sem e quiça imaginar um segundo ou um passo adiante sem o ser amado.Nessa relação a pessoa vê o outro como o único e real motivo para ela ser feliz,e quando algo dá errado,ai ai...Simplesmente o ser rejeitado ,diz que não tem sorte na vida ,que vai morrer de tamanha tristeza que foi castigado por Deus,coitado de Deus que não tem nada a ver com a loucura e a dependência do ser."Benzadeus' amar alguém é bom pra caramba,e se for correspondido melhor ainda,acho muito perigoso usar o outro como "muleta de vida",sufocar e colocar toda a responsabilidade de sua felicidade em algo ou alguém,na minha opinião ,essas pessoas não conseguem conviver consigo mesmas,não aprecia e muito menos suporta sua própria companhia.Poxa como o outro vai suportar?Conheço pessoas que se dizem muito infelizes porque estão sozinhas,sem namorado ,marido ou algo do gênero,não conseguem ver graça em sair,se divertir,se não for acompanhada da sua cara-metade,diz-se cara-metade nesse caso a pessoa que ela pode ter conhecido a 1 segundo atrás ok?
Eu realmente fico tentando entender como uma pessoa pode ser o único responsável pela sua felicidade?
Nesses casos eu "bestamente" fico dando sugestões do tipo:

- Faça algo que de dê prazer,ouvir uma música,dançar,um filme,sei lá,tricô ,ponto cruz,"arrume gavetas",fale sozinha.

E sempre escuto: Sozinha (o) não tem graça!!!!

Caramba! Então vira "irmão siamês",já que necessita viver grudado mesmo,vai facilitar e muito sua vida.

Outra coisa que me incomoda muito é esse lance de tô amando em um segundo,ele(a) é perfeito(a) ,sou cismada pacas com isso,ninguém ama em 1 segundo,ninguém é perfeito até a "bailarina" solta "pum"!! Fato!

Tenho meus dias de chatice aguda,mas de verdade curto e me divirto pacas sozinha,claro que reclamo da vida também,mas não quero ser a vítima do mundo.Lógico que um beijo e um cheiro são bons pra caramba,mas se não rolar isso em uma noite,em uma balada,ou qualquer outro lugar graças a Deus sou "boba " o suficiente para me divertir e rir de mim mesma.Não entendo esse povo que fica de mal com o mundo nesses casos.

Levanta a cabeça ,sacode o cabelo ,grita reage caramba!!

Relação Delivery.

Tudo tem que ser levado pra casa ,entende-se casa nesses casos como "cama" ou onde você preferir.
Nada contra "cada um faz o que bem entende consigo mesmo e com o seu corpo",mas o que me incomoda nesse caso ,é a falta de "sustância" sabe.
Sujeito quer "consumir ",não importa muito o tipo de produto que vem pela frente ,se pode estar com o prazo de validade vencido,se pode causar efeitos colaterais,qualquer coisa é só tomar um "Engov" antes e depois né?
Tá tudo ali rápido,pronto para ser consumido,passe e "cate" o seu.
Sei lá talvez eu seja meio "Carrie a estranha" mesmo!Mas não sou a "santinha" da novela das seis também, disso eu tenho certeza.
Sinceramente não vejo vantagem e muito menos graça em sair "catando" sem analisar um pouco o que vem pela frente.
Posso ser antiga,ou que quer que seja,mas acho uma boa conversa, olhares(apesar da minha miopia),uma troca de sorrisos,uma frase bem dita ao vento,um toque(nesse caso não necessariamente uma "lavada de mão")e bom humor, mega instigante.
Não curto puxada de cabelo do tipo "Vem cá minha nega",cara que vem salivando,e frases toscas,também não precisa citar "Fernando Pessoa" assim do nada né? Ou falar de Kant e física quântica sem necessidade.(mesmo porque nunca consigo entender isso ,e eu venho me esforçando ,juro!)"Pegada" pra mim vai muito além de uma boa "catada" e meia dúzia de "asneiras".
Gosto de pessoas criativas,inteligentes e isso não tem a ver com estudo e sim sabedoria.

De resto morro de preguiça sinceramente!!!

E você ? Qual sua opinião a respeito?

Um comentário:

  1. Nossa Van ARRASOU!!

    É realmente, as pessoas cobram mt e se cobram tb...
    Claro que quero encontrar um cara legal, mas me divirto mt sozinha ou com minha amiga...
    E fujo dessas relações fast-foods ou delivery...
    Tb já vivi pendurada em muletas e qd me libertei..Ufa! Me senti tão livre...

    ResponderExcluir