terça-feira, 5 de julho de 2011

Meias pra que te quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????????


Sempre achei meia calça algo bonito,mas confesso que eu nunca fui muito simpatizante pra usar.Quando pensava em usar sempre encontrava um empecilho achava minha perna grossa pra isso,que sou estabanada e ia acabar desfiando,etc etc.Então eu usava somente em ocasiões onde era necessário ,nas aulas de jazz e ou algum casamento. Do ano passado pra cá fui me rendendo assim como me rendi aos esmaltes coloridos,tô achando tudo lindo com meia calça e aos poucos venho aumentando minha pequena coleção que por enquanto vai do preto ao cinza rs.Até agora as mais ousadas que tenho são uma meia preta com desenho de lacinho e uma preta de bolinha branca(essa eu amo muito )mas pretendo ir além usar as coloridas,estampadas e as rendadas.
Agora deixando esse papo mimimi frufrufrus um pouco de lado eu estava tentando ver isso por um outro lado enfim estava tentando usar minha "psicologia de feira"para entender essas mudanças e percebi que estou me permitindo mais em certas coisas ,isso pode parecer meio besta relacionar esmalte e meia calça com algo mais profundo,mesmo assim vejo sentido pra isso.
Acho que pode começar pela relação com o corpo,pois passei anos achando que tinha a perna grossa pra isso ou pra aquilo,o fato é minha perna nunca vai ser esguia então vou tentar viver bem com o que tenho, usar o meu bom senso e algumas regrinhas que acho legal como não usar meias tão claras ou tão estampadas.Uma vez li não sei onde que chega uma fase da vida que deixamos de ter certas necessidades ,hoje não preciso ser loira, arruinei meu cabelo várias vezes por isso,hoje se eu quiser pintar de loiro que seja por diversão,apenas isso,na época não era bem assim.Quero agora ter minhas escolhas e me divertir com isso,espero levar essas coisas que parecem tão "bobinhas" pra outros aspectos da minha vida também...

Balada Do Louco

Os Mutantes
Composição: Arnaldo Baptista / Rita Lee


Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz

Quando pensei uma música ,sei lá me veio só essa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário