sábado, 9 de julho de 2011

Por que a gente é assim?


Confesso que um dos meus passatempos preferidos quando estou no ônibus ou metrô é ficar observando minuciosamente as pessoas,fico viajando imaginando o que elas estão pensando ou o motivo dessas pessoas terem "esse ou aquele" comportamento.
Tem muito coisa "estranha " que fico observando e isso me fascina!!
Um dia fiquei observando um homem que ficava fazendo movimentos circulares com os polegares ,sentido horário,depois anti-horário,nossa foi me dando um "nervo" uma vontade de gritar paaara!
Esses dias me sentei ao lado de um senhor que escutava um "Walkman"enquanto um outro garoto no banco da frente escutava seu "MP1000" com seu fone mega ultra moderno,foi engraçado ficar observando ,eu ficava tipo meio hipnotizada ,meio jogo de ping pong sabe?
Pessoas escutando e cantando músicas com seus fones são um capítulo a parte,quando percebo estou cantarolando ou dublando alguma música.
Teve um dia que fiquei observando um cara, bem bonito por sinal.Ele cantava partes da música em Inglês e dublava o resto,foi muito legal ficar olhando,até que ele percebeu ,então eu lembrei que não sei "paquerar"(confesso que tava aproveitando para dar umas olhadas mais "querosas",visto que o moço era um pitel ),fiquei tão sem graça que fechei o olho tipo fingindo que tinha dormido e depois abri só um pouquinho pra ver se ele ainda estava olhando,mais tosco que isso impossível !!!
Vai saber também se não sou observada,e se não me acham bem estranha...
Eu vou continuar fazendo minhas "observações reflexivas" e me divertindo até com isso.
Lero-lero!!

Um comentário:

  1. Eu achava que só eu fazia isso! ahuUHAuhhuA eu adoro fazer isso...e presto atenção nas conversas, no que falam ao telefone...tudo sem me mexer muito...na maior discrição! auhauhahua

    ResponderExcluir