domingo, 13 de novembro de 2011

Quando um corpo fala por si....


Eu ando lendo o livro "Mulheres que correm com os Lobos",confesso que está bem "custoso" de ler,eu não consigo ler constantemente e isso vem atrapanhando no meu "entendimento" sabe como é né?Ando meio lenta e caduca,tenho dito....
Mas o fato é que eu andei juntando um capítulo que li que falava sobre quadril, com a postagem sobre cintura,coisas que ando botando"reparo"e as ideias lelé que sempre me acompanham.
Mas o fato é que eu ando observando como as pessoas usam seu corpo para se comunicar e não tem nada a ver com o fato da pessoa ser magra,gorda,alta ,não é isso que eu ando notando.Eu juro!
Tem gente que se esconde no seu corpo,meio que entra para dentro como se ele fosse uma concha,é muito louco de observar.
Hoje fui assistir uma peça sobre Nelson Rodrigues e além da peça ser ótima,ótimos atores etc,fiquei impressionada de ver como eles lidavam com o corpo,todos os atores sem exceção,porque ali não tinha somente gente de corpo "convencionalmente perfeito".Eles iam falando e os corpos iam se expressando em uma sintonia incrível e o melhor até quando eles estavam quietos esses corpos falavam por si.
Foi bonito de se ver ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário